Favoritos de 2020

Minhas melhores leituras de 2020

Meio tarde para fazer um resumo de 2020, eu sei, porém antes tarde do que nunca. Venho contar pra você quais livros deram um afago em mim nesse ano terrível que foi 2020
.

Escrevendo e analisando os meus favoritos, consigo perceber certos padrões e entender mais sobre os meus gostos literários. Quais sua conclusão sobre seus favoritos de 2020?
Percebi que eu gosto de histórias que me emocione, que toque em assuntos que me faça refletir sobre a sociedade e mim mesma, que tenham uma estrutura narrativa diferente, pois a maioria tem algum diferencial na hora de contar a história, e que eu uso essas histórias como espelho para eu poder me ver melhor.

  • De 7 livros, apenas 1 foi escrito por homem.
  • De 7 protagonistas, 6 são mulheres.
  • Média de páginas entre os favoritos é de 331 páginas.
  • 1 livro é nacional, 6 são traduzidos do Inglês.







Caso você se interessou por algum desses livros, você pode clicar na imagem da capa do que preferir e vai ser direcionade para o site da Amazon. Comprando dessa forma ou pelo link abaixo você apoia esse canto literário da internet sem gastar nada a mais por isso.
https://amzn.to/3u1ozzT

Você Também Pode Gostar

6 Comentários

  1. Incrível como sempre vejo Flores Para Algernon e Daisy Jones sendo favoritados. Eu pretendo ler ambos pelas indicações serem sempre repletas de elogios. Infelizmente não li nenhum da sua lista, mas terei ótimos livros para adicionar na lista de leituras furturas.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leyanne,
      eu também vejo bastante gente favoritando esses livros.

      Espero que quando vc ler qualquer um desses, a gente possa conversar sobre.

      obrigada pela visita <3

      Excluir
  2. Olá
    Gostei da sua seleção de 2020, desses eu li o Jogos Vorazes, o Jane Eyre eu vi o filme e estou com o livro aqui para ler ;)
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa | Instagram | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Renata,

      Que bom que gostou da seleção e espero que você goste de Jane Eyre.

      Obrigada Pela visita <3

      Excluir
  3. Olá, Karen.
    Dos citados só li Jogos Vorazes, mas foi na época do lançamento hehe. Jane Eyre eu acho que li na época errada porque não consegui prosseguir na leitura, mas pretendo dar mais uma chance para ele. Passarinha eu tenho muita vontade de ler.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil,

      Acho que vc vai gostar de Passarinha, é livro pra dar quentinho no coração.

      Obrigada pela visita <3

      Excluir

Postagens mais visitadas