Sumi, mas voltei

"Eu voltei" - desenho de uma mulher de cabelos cacheados

Todo mundo tem um momento que acaba sumindo da internet e os motivos são diversos. Você andou sumide nesse início de ano também ou fui só eu? Qual foi o seu último sumiço?

Esse começo de ano foi bem corrido para mim e foi por isso o sumiço, eu não desisti daqui só estava sem tempo mesmo. Sabe comé aquele ritmo doido de São Paulo, 1h30m de transporte público pra ir mais 10h no trabalho e mais 1h30 para casa. E estava trabalhando em uns projetos urgentes. Quem sabe não mostro mais desses projetos para você depois?!

Apesar da correria continuei lendo e bastante. Foi a maneira que eu sei para tentar relaxar com a correria. Espero escrever mais sobre esse mês de leitura e suas experiências.

Mas me contem, o que eu perdi?


Você Também Pode Gostar

4 Comentários

  1. Olá!
    Como você está? Espero que esteja bem.
    Eu tive alguns sumiços durante 2020 e o começo de 2021, precisava cuidar da minha saúde mental e fiz isso.

    Beijão!
    Lumusiando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria Eduarda,

      Eu to bem e eu espero que você também esteja.

      Dar uns sumiços faz bem pra saúde mental não é mesmo?!
      Que bom que você se colocou em primeiro lugar.

      Obrigada pela Visita <3

      Excluir
  2. Oi, Karen. Como vai? Que bom que voltou a postar, embora às vezes seja necessário dar um tempo da rede. Fique bem! Abraço!



    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luciano,
      to bem e espero que você também

      Que bom que vc está aqui comentando
      Obrigada pela visita <3

      Excluir

Postagens mais visitadas