Suspenses Diferentões

Desvende esse mistérios

Os supenses investigativos dessa lista não são tutorados pela ilustre e distinta Senhorita Peregrine mas são bem peculiares.

Devo admitir que eu sou estranha, gosto de coisas e assuntos estranhos. Somando toda essa estranheza com enredos para instigar a curiosidade, o resultado sempre são livros irresistíveis para mim. Se você gostam desse, vamos dizer, gênero, trago 5 livros para você sua lupa e venham ser peculiar comigo.


E ai, já leu algum desses? Curte um mistério e/ou suspense? Se você tem alguma sugestão desse tipo, manda bala ai nos comentários. 

  Obrigada por sua visita, deixe um comentário pra me deixar feliz e boas leituras 💛💙


Links




Caso você se interessou por algum desses livros, você pode clicar na imagem da capa do que preferir e vai ser direcionade para o site da Amazon. Comprando dessa forma ou pelo link abaixo você apoia esse canto literário da internet sem gastar nada a mais por isso. https://amzn.to/3u1ozzT

Você Também Pode Gostar

34 Comentários

  1. Desses, Recursão é meu favorito. Também gostei da leitura de Objetos Cortantes, mas não curti tanto Eu estou pensando em acabar com tudo.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leyanne,

      Meu marido amou o livro mais odiou o final em aberto. Mas o legal que vc leu 3 de 5 da lista.

      Obrigada pela visita e pelo comentário <3

      Excluir
  2. Boa tarde,


    Dessa livro eu quero muito ler o livro Sobre os ossos dos mortos, meu irmão tem e vou pegar dele para ler....kkkk.


    Bjs.


    https://devoradordeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie


      Espero que você curta a leitura!

      Obrigada pela visita e pelo comentário <3

      Excluir
  3. Oi Karen, tudo bem?

    Confesso que não sou muito de ler suspenses. Adoro filmes do estilo, mas quando o assunto é leituras gosto de coisas mais "leves". Não curti muito o filme a Garota Exemplar, mas ainda quero assistir a adaptação da HBO para Objetos Cortantes.

    Beijos;***
    Ariane Gisele Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ariane o/
      estou sobrevivendo a 2021 e espero que você esteja bem.

      Eu gosto dos filmes, mas prefiro os livros. Engraçado neh?

      Obrigada pela visita e pelo comentário <3

      Excluir
  4. Olá Karen,
    Também gosto desses suspenses estranhos, mas acho que um pouco menos que você. Desses só li Objetos cortantes e é mesmo estranho, tanto que terminei e não sabia se tinha gostado ou não da leitura (no fim, gostei!). Ainda assim, gostei das dicas.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Ray,

      Eu sei que o meu gosto é bem peculiar hahahaah
      Que bom vc no fim você gostou da leitura.

      Obrigada pela visita e pelo comentário <3

      Excluir
  5. Olá,
    Eu adoro esse tipo de leitura haha
    Desses só li Objetos Cortantes, estava até pensando nele esses dias pra reler.
    O primeiro citado tá muito na minha lista.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,

      Esse é o livro que a maioria aqui nos comentário já leu o quer ler.
      Bom conhecer alguém com gosto parecido.

      Obrigada pela visita e pelo comentário <3

      Excluir
  6. Oi
    Adorei as suas dicas de suspense investigativo, eu gosto muito desse gênero e dessa sua lista quero muito ler Objetos Cortantes e Por Trás de seus Olhos

    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa | Instagram | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi

      Espero que vc tenha oportunidade de lê-los logo.

      Obrigada pela visita e pelo comentário <3

      Excluir
  7. Olá Karen!
    Ainda não li nenhum desses livros, mas gostei muito da opinião e é sempre bom descobrir novos livros, não é? Obrigada pelas sugestões ;)
    Boas leituras!
    https://escritosdemartasousa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marta o/

      Que bom que gostou das sugestões.

      Obrigada pela visita e pelo comentário <3

      Excluir
  8. Oi Karen,
    Não é meu estilo favorito, mas eu até que leio alguns suspenses sim!
    Dos citados, ainda não li nenhum, só assisti ao filme de 'Estou Pensando em Acabar com Tudo' e confesso que não gostei nadinha! KKKKKKKK tomara que o livro seja melhor, mas mesmo assimm, acho que não vou ler não, rs.
    Quero ler Recursão!
    beeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ale,

      Eu não curti o filme também não, ele tem um final diferente do livro.
      Pelo que eu vejo do seu conteúdo, vc vai gostar muito mais de Recursão do que do Estou pensando em acabar com tudo.

      Obrigada pela visita e pelo seu comentário <3

      Excluir
  9. Oi Karen, amei sua lista e conheço alguns livros de capa, rsrs. O primeiro realmente tem uma capa esquisitamente legal, hehe, concordo. E com relação a Objetos cortantes, eu gosto bastante da escrita da autora e já li todos os livros dela, são muito bons, recomendo. Eu fiquei com bastante medo de A garota exemplar, mas Objetos cortantes me impactou mais ainda, principalmente o final, que final foi aquele!
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Hanna

      Temos um gosto mais parecido pelo jeito!
      *abraço virtual*

      E que final foi aquele, mesmo!

      Obrigada pela visita e pelo seu comentário <3

      Excluir
  10. Olá, Karen.
    Dos citados só li Por trás de seus olhos que gostei bastante mas já tinha visto algo parecido antes. Recursão estou ensaiando para ler porque foge um pouco da minha zona de conforto hehe. Esse primeiro não conhecia e fiquei interessada.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil,

      Eu já tinha visto esse conceito mas eu gostei de que ele conseguiu me surpreender mesmo assim.
      Espero que logo vc tenha chance de ler Sobre os Osssos dos Mortos, eu achei muito legal!

      Obrigada pela visita e pelo seu comentário <3

      Excluir
  11. Oi, Karen. Tudo bem?
    Ainda não li nenhum livro desses citados, mas acredita que tirando o primeiro os outros estão na minha lista de futuras leituras? Vi algumas resenhas, pesquisei e fiquei bem curiosas com eles.

    Beijos, Vanessa
    Leia Pop

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa o/

      Estou bem dentro do possível e espero que vc esteja bem.

      Caramba, acho que temos uma certa afinidade literária.
      Espero que logo chegue a vez desses livros na sua TBR.

      Obrigada pela Visita e pelo seu comentário <3

      Excluir
  12. Oi, Karen. Como vai? Os livros parecem ser bastante interessantes, não é mesmo? Gostei bastsnte do post. Abraço!

    http://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luciano o/
      To bem e espero que você também.

      Obrigada pela visita e pelo comentário <3

      Excluir
  13. Olá...
    Amei a sua lista e fiquei curiosa pra ler vários desses suspenses... Da sua lista apenas li POR TRÁS DE SEUS OLHOS e vou te dizer uma coisa: fui feita de palhaça com esse livro kkk
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Diane o/

      Que bom que eu consegui te deixar curiosa.
      Eu não sei vc, mas eu curto ser feita de palhaça por livros de suspense hahaha

      Obrigada pela visita e pelo seu comentário <3

      Excluir
  14. Oi Karen,
    Meu gênero favorito é suspense e eu sou tão estranha quanto você, haha. Tanto que meu marido me deu um livro de presente ano passado e escreveu em um cartão: "para a pessoa mais estranha que conheço e amo", hahaha. Temos gostos peculiares.
    Eu Estou Pensando em Acabar com Tudo está na minha lista. Já li Objetos Cortantes e amei, inclusive, já li alguns outros livros da autora e amo a escrita dela, e Por Trás dos Seus Olhos eu assisti a série, e fiquei com um misto de amor e ódio pela história, hahaha.
    Se ainda não leu, te indico (com cautela, por que alguns desses livros são bem pesados) Flores Partidas, Eu Estive Aqui, A Segunda Morte de Suellen Rocha, Operação Plus Size, Você Nasceu Para Isso... e se quiser mais sugestões é só me chamar, haha.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leslie o/

      Adoro fazer amizade com gente estranha como eu hahaha
      *abraço virtual*

      A série de Por trás dos seus olhos me deu um pouco de gastura, achei lenta. Mas pelo menos a filha do Bono fez uma boa atuação.
      Eu já li o Eu estive aqui, mas o restante eu já vou colocar na lista. Pode sempre mandar sugestões, amo!

      Beijos,
      Obrigada pela visita e pelo comentário <3

      Excluir
  15. Oi Karen, tudo bem?
    Adorei a proposta da sua lista!
    "Eu Estou Pensando..." foi um livro que me bugou demais! Passei a leitura inteira meio meh, sem curtir, mas quando o final veio minha mente explodiu e reli várias passagens, empolgadíssima.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Priih

      Eu adorei a leitura por me trazer muitos sentimentos, eu gostei bastante do caminho, tanto do destino. Mas que bom que vc conseguiu aproveitar essa leitura!

      Beijos,
      Obrigada pela visita e pelo seu comentário <3

      Excluir
  16. Oie
    Adoro este tipo de livro que instiga o leitor. Quero muito ler Por trás de seus olhos.

    Beijinhos
    https://tecendoaliteratura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Nessa o/

      Espero que logo vc tenha a chance de ler Por trás de seus olhos e de preferência antes de assistir a série.

      Beijinhos,
      Obrigada pela visita e pelo comentário

      Excluir
  17. Oi!
    Não sou muito leitura de suspenses, mas dois dessa lista já estão na minha wishlist, Sobre os Ossos dos Mortos - por eu querer ler mais histórias de autores de países diferentes - e Recursão, pois eu adorei Matéria Escura do mesmo autor.

    Beijão
    https://deiumjeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gio

      É bem legal ler livros de autores de países diferentes, também estou tentando acrescentar mais na minha leitura.
      Ainda não li Matéria Escura, mas quero.

      Beijão,
      Obrigada pela visita e pelo comentário <3

      Excluir

Postagens mais visitadas