Cultura-Pass

Empreste livros físicos da livraria pela bagatela de 14,90 reais
* Preço referente a data dessa publicação 31/05/2021

Outra maneira de alugar livros, mas essa assinatura não vai te emprestar ebooks não, o empréstimo vai ser de volumes físicos que você pode retirar na própria livraria e já ir para casa lendo o seu escolhido.

Cultura- Pass é a assinatura mensal de livros físicos da Livraria Cultura que chegou para competir com outros serviços mensais como Kindle Unlimited da gigante Amazon e as caixas literárias de editoras, criadores de conteúdos e outras empresas.

Para atrair o público a Cultura está oferecendo o primeiro mês por R$9,90 e os demais seguem por R$14,90. Além do empréstimo de livros, o assinante ganha outros benefícios como: 

  • Desconto de 20% em livros
  • Desconto de 15% nas demais categorias
  • Acesso a plataforma Ubook - com muitas mídias diferentes

O legal que você pode ter a experiência de escolher livros na própria livraria, lê-los físicos e tudo isso por menos que o valor de média de um livro. Vamos concordar que com 15 reais não compramos nenhum livrinho sequer fora de grandes promoções.

Você pode ler quantos livros quiser desde que seja um por vez, com o prazo de devolução máximo de 30 dias para cada livro. A loja fica a sua disposição, exceto os lançamentos do mês (depois de um mês do lançamento, ele fica disponível). Caso atrase na devolução ou não seja entregue o livro é cobrado com 20% de desconto.

Depois que esse livro for devolvido por você, ele vai ser emprestado para outra pessoa ou será vendido no Sebo Cultura. É uma boa maneira de manter o livro circulando e uma nova estratégia de negócio numa grande livraria. 

Uma maneira de se manter relevante dentro do mercado, fisgar mais clientes e ainda arrecadar um pouco mais de capital. Esse novo serviço é muito legal e queria que mais pessoas soubessem que ele existe.

Cultura-Pass – Livraria Cultura

🙋Oi Livraria Cultura, me nota! Esse poderia ser um publi, hein?! Fica a dica 😉

E ai, me conta, você já conhecia o Cultura- Pass? Gosta desse tipo de serviço? O que você achou? 


Obrigada pela visita e por ter lido até o fim 💛💙

Você Também Pode Gostar

36 Comentários

  1. Adorei a dica, não conhecia essa modalidade de assinatura e adorei. O bom é que não tem um número fechado de livros para pegar no mês e que torna bem mais atrativo.
    beijos
    www.dearlytay.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tay

      Que legal que vc gostou!

      Obrigada pela visita e pelo comentário <3

      Excluir
  2. Minha nossa! Achei sensacional essa ideia da Cultura! É uma boa forma também de tentar sair da crise que estavam passando, fora que incentiva a leitura. Sim, pelo precinho camarada que estão cobrando, a gente não conseguiria comprar bons livros, a não ser que fosse em grandes promoções.
    Muito legal e tomara que funcione. ^^
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Hanna,

      Achei uma jogada boa para tentar sair da crise que eles estão passando mesmo.
      Também estou na torcida que funcione!

      Obrigada pela visita e pelo comentário <3

      Excluir
  3. Oie, tudo bem?
    Ainda não conhecia essa assinatura, já vou procurar saber mais, valeu pela dica!
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Felipe,

      Que bom que você curtiu!

      Obrigada pela visita e pelo comentário <3

      Excluir
  4. Oi Karen,
    Menina, tô chocada com as vantagens desse serviço!
    Confesso que assim que meu cartão de crédito virar a fatura, vou ter que experimentar o Cultura-Pass. Não leio com frequência livros físicos, mas ganhar 15% de desconto em papelaria e ter acesso aos e-books do Ubook me pareceram muito interessantes para meu perfil.
    Tenho o Kindle Unlimited, e sempre tive vontade de assinar as caixas literárias, mas acho muito caro e quem sabe se virá um livro que me agrade né?! Mas o Cultura-Pass parece ter um ótimo custo-benefício.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Leslie o/

      Se você provar, volta aqui e me conta o que achou.

      Também fiquei interessada, mas ainda tenho muito livro aqui em casa.

      Obrigada pela visita e pelo comentário <3

      Excluir
  5. Nossa, eu não conhecia esse projeto mas eu achei MUITO bom
    Eu gosto particularmente do Kindle Unlimited, mas se a pessoa não está acostumada com livro digital, É UMA MÃO NA RODA, realmente é dificil pagar 15 reais hoje em dia em um livro, né?
    E adorei conhecer esse sebo da Cultura também!

    Beijos!
    Pâm
    Blog Interrupted Dreamer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pâm,

      Que legal que você gostou e que esse post te trouxe uma novidade. Caso vc experimente, volte para me contar, por favor.


      Obrigada pela visita e pelo comentário <3

      Excluir
  6. Oi, Karen. Como vai? Eu desconhecia essa modalidadw, mas já adorei esta ideia. Ótima dica. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luciano,
      Eu vou bem e espero que você também!

      Que bom que o post pode te trazer uma novidade.

      Obrigada pela visita e pelo comentário <3

      Excluir
  7. Oi Karen,
    Vou te falar que vi na internet essa nova ação da Cultura, mas como não é muito 'viável' para mim, fico com os ebooks mesmo. Não moro tão perto de uma livraria Cultura, então a melhor opção é o KU. Mas é claro que torço para que dê certo e ajude as livrarias físicas!
    beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ale,

      realmente vale mais a pena pra quem tem uma Livraria Cultura bem pertinho de si.
      Também estou na esperança de que ajude a livraria.

      beijos,
      Obrigada pela visita e pelo comentário <3

      Excluir
  8. Olá Karen!
    Que maravilha! Adorei a ideia, gostava que houvesse também onde moro ;)
    Boas leituras :)
    https://escritosdemartasousa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marta,

      Espero que logo essa ideia se espalha, quem sabe não chega ai?

      Obrigada pela visita e pelo comentário <3

      Excluir
  9. Oi Karen, tudo bem?
    Achei superbacana a ideia. É uma forma mais acessível de espalhar mais o hábito da leitura por aí.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Priih,

      Realmente o pessoal foi criativo com essa ideia.

      Obrigada pela visita e pelo comentário <3

      Excluir
  10. Oi! Eu não conhecia este projeto é achei bem interessante para quem mora ou passa perto da Cultura, o que não é o meu caso. Torço para que isso ajude na recuperação da livraria. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cida,

      Realmente é mais vantajoso para quem tem um livraria Cultura pertinho.
      Também to na torcida aqui.

      Obrigada pela visita e pelo comentário <3

      Excluir
  11. Esse post é uma utilidade pública. Infelizmente não tenho a livraria por perto, mas amei essa dica e com certeza seria muito útil, além do preço ser bem bacana.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leyanne,

      Adorei saber que esse post é uma utilidade pública.
      Seria legal se tivesse em mais lugares neh?


      Obrigada pela visita e pelo comentário <3

      Excluir
  12. Olá...
    Adorei a ideia da livraria cultura, já estava sabendo dessa notícia e sim, acho uma boa atitude da Cultura. As livrarias estão precisando mesmo se reinventar depois da gigante Amazon, né?
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Diane,

      Realmente, já estava na hora de uma livraria grande dessa dar uma renovada.

      Obrigada pela visita e pelo comentário <3

      Excluir
  13. Oi, Karen. Tudo bem?
    Finalmente uma livraria disposta a mudar o mercado e ser mais acessível. Não conhecia a modalidade e fiquei encantada, só dói muito meu coração não ter livrarias na minha cidade e nenhuma por perto.

    Beijos, Vanessa
    Leia Pop

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa
      estou bem e espero que você também.

      É muito legal ver essas propostas de mudanças. Realmente é uma pena que seja algo concentrado numa mesma localidade.

      Obrigada pela visita e pelo comentário <3

      Excluir
  14. Não sabia desse serviço e adorei a ideia da Cultura! Espero muito que isso ajude a aumentar o número de pessoas que acessam a livraria e acima de tudo que ajude no ciclo de vida do livro e faça ele chegar a mais pessoas.

    Abraços
    http://www.auniversitaria.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaty

      Também espero que ajude a livraria e que espalhe a literatura por ai.

      Obrigada pela visita e pelo comentário <3

      Excluir
  15. Oi!
    Já tinha ouvido falar desse serviço bem por cima e adorei saber mais sobre! Tô bem triste de não ter uma livraria cultura por perto e é demais ter esse bônus de acessar a plataforma Ubook!

    Beijão
    https://deiumjeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gio,

      Que bom que eu pude te trazer algo novo. Pena mesmo que tenha poucas livrarias Cultura.

      Obrigada pela visita e pelo comentário <3

      Excluir
  16. Olá Karen,
    Nem acredito que ainda não conhecia essa iniciativa. Não tenho acesso a livraria então não funcionaria para mim, mas acho que iniciativas como essa devem ser muito divulgadas. O catálogo parece ser ótimo, principalmente pelos lançamentos (um mês não é nada), e o valor é muito em conta. Sem falar nos outros benefícios. Realmente adorei a ideia!

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ray

      Realmente é legal que todo mundo saibas dessas iniciativas para inspirar mais ideias como essas.

      beijo,
      Obrigada pela visita e pelo comentário <3

      Excluir
  17. OOi!
    Eu amei essa maneira da livraria de ter novos clientes, foi bem inteligente. Acho que eles deveriam divulgar mais isso.
    Pena que onde eu morro não tem, senão com certeza eu participaria.

    Sil
    blog kzmirobooks.com • Siga no Instagram: @kzmirobooks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Kzemiro o/

      Também concordo de que a divulgação tem que ser mais ampla, quanto mais gente sabendo melhor. Uma pena mesmo não ter perto de vc ai!


      Obrigada pela visita e pelo comentário <3

      Excluir
  18. Oi Karen, sua linda, tudo bem?
    Eu torço muito por todas as livrarias. Por isso achei essa iniciativa uma ótima ideia e super válida. Obrigada por compartilhar a novidade, eu ainda não sabia.
    beijinhos.
    cila.
    https://cantinhoparaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cila, sua linda
      estou bem e espero que você também!

      É bom torcer por esses lugares mágicos que nos conecta com livros.

      Beijinhos,
      Obrigada pela visita e pelo comentário <3

      Excluir

Postagens mais visitadas