Minha lista de Releitura

Eu estou todinha no clima de #TBT porque hoje é quinta. Então vou te contar quais são os livros que eu quero repetir.

Falei sobre releituras no post passado, caso você queira ver esse post também é só clicar aqui >>> Vale a pena ler de novo
Naquela postagem falei sobre o meu históricos com leituras e nesse aqui vou te contar quais livros estão na lista de releitura.

E ai, já leu algum desses? Quais ou quantos são seus livros que estão esperando ser relidos? Será que isso pode se tornar um projeto? 

  Obrigada por sua visita, deixe um comentário pra me deixar feliz e boas leituras 💛💙


Links




Caso você se interessou por algum desses livros, você pode clicar na imagem da capa do que preferir e vai ser direcionade para o site da Amazon. Comprando dessa forma ou pelo link abaixo você apoia esse canto literário da internet sem gastar nada a mais por isso. https://amzn.to/3u1ozzT

Você Também Pode Gostar

25 Comentários

  1. Olá, Karen

    Dentre esses já li Jogos Vorazes e Daisy Jones & The Six. Pretendo reler Jogos Vorazes um dia também, já Daisy eu não curti muito, mas acho que a adaptação vai ficar legal.

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tamires,

      Acho que sempre é uma boa revisitar Jogos Vorazes.

      Obrigada pela visita <3

      Excluir
  2. Oi, Karen. Como vai? Muito legal sua lista de releituras. Eu li Jogos Vorazes e Objeros Cortantes. Os demais eu não li. Estas obras que eu não li me parecem excelentes, não é mesmo! Fiquei com vontade de conhecer. Abraço!



    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luciano, estamos tentando ficar bem, mas espero que você esteja conseguindo.

      Obrigada pela visita <3

      Excluir
  3. Oi Karen, sua linda, tudo bem?
    Olha que engraçado o lado bom da vida e A Sociedade Literária e a Torta de Casca de Batata, não li os livros, mas acabei vendo os filmes e gostei muito. Por isso coloquei os livros na lista e espero um dia poder ler. Agora vergonha, sou uma das que até hoje não leu jogos vorazes e já vi os filmes, risos...Adorei o tema da postagem!
    beijinhos.
    cila.
    https://cantinhoparaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cila, sua linda <3 estamos tentando ficar bem, mas espero que vc esteja bem.

      Esses dois filmes não fazem jus aos livros. Então espero que vc tenha oportunidade logo de ler os livros.

      Eu também não participei da hype, só li e assisti o ano passado. Nunca é tarde e nem tem pq ter vergonha hahaha

      Obrigada pela visita <3

      Excluir
  4. Oi, tudo bem?
    Eu também curto uma releitura de vez em quando, adorei as opções, são livros muito bons!
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  5. Desses eu só li Objetos Cortantes e, por mais que eu tenha gostado, não é um livro que sinta vontade de ler por ter sido desconfortável em algumas partes.


    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leyanne,

      eu vi sua resenha sobre e percebi que foi desconfortável pra vc mesmo. Olha realmente tem coisas desconfortáveis e foi nisso que o livro me ganhou, falar sobre esses assuntos espinhosos e manter a Camille coerente com todo esse incomodo que o enredo causa.

      Obrigada pela visita <3

      Excluir
  6. Da sua lista o único livro que li foi o Daisy Jones and The Six. Quando eu o li foi em e-book então provavelmente irei reler na edição física. Objetos Cortante vi o primeiro episódio da série e percebi que não é pra mim. A Sociedade Literária e a Torta de Casca de Batata e Jogos Vorazes estão na minha wishlist. O Lado Bom da Vida vi apenas ao filme, mas não animei pra conhecer o livro.


    Blog Profano Feminino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey o/

      Objetos cortantes é um livro bem pesado e série é uma boa adaptação, então se vc não curtiu melhor não insistir mesmo.
      Já O Lado Bom da Vida é uma péssima adaptação que desvirtua a personalidade do protagonista de uma maneira esdrúxula tornando o Pat do filme o que o Pat do livro está o tempo todo evitando ser.

      Obrigada pela visita <3

      Excluir
  7. Oi Karen,
    Confesso que nunca reli um livro, por que no geral eu acho que tem tantas boas histórias que ainda não conheço, que acabo achando perca de tempo reler um livro, haha. Mas essa é minha opinião e eu não crítico quem re-lê livros. Inclusive, tenho pensado muito em pegar meu exemplar de O Lado Bom da Vida e ler de novo, pois a primeira vez que tive contato com o livro foi em 2013/2014 e eu amei, por que na época estava tendo uma longa crise de depressão e era o Pat quem me fazia dar uns sorrisos, quando li a primeira vez me identifiquei muito com o personagem, e agora, tendo mais informação sobre minha saúde mental, acho que poderia ser interessante reler o livro sob outra ótica.
    Ahhh e Gillian Flyn é uma das minhas autoras favoritas, eu li Objetos Cortantes, mas até agora não saí do segundo episódio da série, haha.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ✩ Participe do Top Comentarista de Abril!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leslie,

      Sobre reler até pouco tempo atrás eu pensava assim, mas ai veio a necessidade, bateu a vontade.
      O Pat me ajudou muito agora nessa releitura mais do que na primeira vez. Eu voltei a me exercitar por influência dele. Sobre a saúde mental, estamos juntas!
      Eu quero ler mais coisas da Gillian Flyn .

      Obrigada pelo comentário e pela visita <3

      Excluir
  8. Amo amo amo amo Jogos Vorazes!
    A sociedade literária ainda não li, mas ta na lista de ler e assistir!
    Quero reler JogosVorazes também e Estilhaça-me para poder seguir em frente na série rsrsrsrs

    Beijos!
    Pâm
    Blog Interrupted Dreamer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Pâm,

      Que bom que eu não to sozinha com o meu amor por Jogos Vorazes.

      Obrigada pela visita <3

      Excluir
  9. Oi!
    Não sou muito de releituras, mas nesse mês pretendo finalizar a releitura da trilogia grisha por conta da série que vai sair no final do mês na Netflix. Dos mencionados já li O Lado Bom da Vida, a trilogia Jogos Vorazes (amo) e Daisy Jones & the Six!

    Beijão
    https://deiumjeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Giovana,

      é uma boa dar um relembrada antes da adaptação mesmo.

      Obrigada pela visita <3

      Excluir
  10. Oi Karen,
    Sou APAIXONADA por 'Jogos Vorazes' e 'Daisy Jones & The Six'. .
    Em questão de adaptação, 'O Lado Bom da Vida' é tão maravilhoso que nem tive coragem de ler o livro, rs.
    beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Alessandra,

      Muito bom saber que temos amores em comum ^^
      Já não curto a adaptação, gosto mais do Pat do livro.

      Obrigada pela visita <3

      Excluir
  11. Olá Karen! D. Jones e Objetos Cortantes são dois livros que adorei ler. Os outros tenho aqui e pretendo ler em breve. Eu ultimamente tenho feito releituras e foram poucas que o livro me trouxe o mesmo sentimento da primeira leitura, é interessante ver como mudamos a opinião com o passar do tempo. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  12. Oi Cida,

    Que bom que compartilhamos da mesma opinião sobre esses dois livros.

    É bem difícil a gente ter a mesma sensação mesmo, mas acho que isso ajuda a gente se entender melhor até como leitor.

    Obrigada pela visita <3

    ResponderExcluir
  13. Eu também não sabia que A sociedade literária tinha sido um livro escrito por cartas, que maneiro! =) Desses, eu já li Objetos cortantes, mas nunca assisti a série, já tive emoções o suficiente com a versão impressa... rs
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Hanna,

      Que bom que esse post te trouxe uma boa descoberta. Espero que vc tenha chance de ler esse livro maravilhoso.

      Objetos Cortantes é bem intenso mesmo. Confesso que assisti a série por conta da Amy Adams.

      Obrigada pela visita <3

      Excluir
  14. Olá,
    Estou nesse projeto de reler umas coisas tb, porque preciso doar alguns da estante.
    Passa os anos e a opinião não é tao apegada.
    Daisy Jones eu tenho no Kindle, muito meu favorito. Estou bem ansiosa pela série!

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas