Como Arruinar Seu Dia de Folga

Com grandes poderes vem grandes responsabilidades

Conto escrito por Denise Flaibam com 29 páginas, lançando independentemente no ano de 2020.

De maneira ágil o leitor é inserido num Brasil com super heróis e como a vida sempre acha uma maneira de tentar se equilibrar, também temos super vilões. Tudo explicado de uma maneira natural e que não fica difícil imaginar isso como um futuro possível, mesmo tendo super poderes envolvidos na parada. 

Dinâmico, o texto traz ação do jeitinho que histórias de super heróis pedem. O ritmo realmente parecia o de histórias em quadrinhos. Com bastante energia, não recomendo a leitura na hora de dormir, por que no ápice do conto a adrenalina quebra a quarta parede e vai ser difícil fazer o sono vir.

As protagonistas tem aquele borogodó de romances proibidos com sabor de "quero mais". Com o tom provocativo de quem tem aquele crush em que não devia, temos duas "inimigas" com tensão o suficiente para a gente querer mais páginas e torcer por uma continuação.

Conto muito fácil de ler, nos envolver e faz a a gente se identificar por estar tramado em nossa cultura brasileira tornando tudo com aroma de maresia, mesas amarelas da Skol e tudo estampado com a cara des supers, com certeza brasileires iam dar um jeito de estampar em tudo que é coisa figuras tão lucrativas.

 Recomendo essa leitura de conto para quem quer um tanto de adrenalina de quadrinhos mas com aquele tensão entre duas garotas poderosas.

Obrigada pela visita e Boas leituras 💛💙

Links



Você pode acompanhar a autora, Denise Flaibam, clicando no linktree dela você terá vários opções de se conectar com ela>>> @DeniseFlaibam | Linktree

Conto está disponível na Amazon para compra ou para ler de graça no Kindle Unlimited

Você Também Pode Gostar

14 Comentários

  1. Legal, mesmo rápido, parece ser muito envolvente, adorei a indicação :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Li esse conto recentemente e super concordo com a questão do "borogodó" do romance proibido! Tô doidinha para ver mais da Odete caidinha pela inimiga!

    Beijão
    https://deiumjeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Giovana!

      Eu descobri que já tem um continuação e estou ansiosa para poder ler.

      Obrigada pela visita <3

      Excluir
  3. Fiquei curiosa desde o título por ser bem diferente. E pelos seus comentários, eu adoraria ler.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leyanne,

      é uma leitura curtinha e que vale a pena experimentar.

      Obrigada pela visita <3

      Excluir
  4. Oie, tudo bem?
    Adorei a dica! Acho bem admirável quando os autores conseguem transmitir tanta energia e emoção em poucas páginas!
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Priih,

      Concordo contigo, conseguir imprimir tanta energia em poucas páginas tem que ter habilidade.

      Obrigada pela visita <3

      Excluir
  5. Oi, Karen. Tudo bem?
    Eu li esse conto e a continuação e fiquei apaixonada pelo universo, pelas personagens e é exatamente o que você falou muito fácil e envolvente (amei o título de grandes poderes, vem grandes crushes).

    Beijos, Vanessa
    Leia Pop

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa, eu to bem dentro do possível e espero que vc esteja bem.

      Isso só me deixa mais ansiosa para ler a continuação.

      Sobre o título: fico muito contente que vc tenha reparado e gostado.

      Obrigada pela visita e o elogio <3

      Excluir
  6. Oi Karen, sua linda, tudo bem?
    Faz tempo que essa autora está na minha lista, quero muito conhecer o seu trabalho. Não sabia sobre esse lançamento, mas já gostei do enredo. Já fiquei curiosa sobre o romance proibido e sobre o que essas inimigas estão aprontando. Dica anovada. Sua resenha ficou ótima!!!
    beijinhos.
    cila.
    https://cantinhoparaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cila, sua linda, estamos seguindo por aqui e espero que por ai esteja tudo bem.

      Espero que logo vc tenha a chance de ler esse conto e conhecer a escrita da autora.

      Muito obrigada tanto pelo elogio como pela visita <3

      Excluir
  7. Oi! Eu nunca li nada da Denise, mas sempre vejo suas histórias sendo elogiadas. Eu tenho bastante vontade de conhecer a escrita dela. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cida,

      Eu espero que logo vc tenha chance de conhecer.

      obrigada pela visita <3

      Excluir

Postagens mais visitadas