Livros que eu já li no app da BSP Digital

Se você não sabe o que é essa tal de BSP Digital, então clique aqui para ler um post sobre. Se você já ta manjando do negócio todo, vem cá que eu vou liberar o meu histórico de leitura lá do app. Por que eu estou aqui para mostrar que tem bastante coisa interessante para a gente ir descobrir.

Clicando nas capas dos livros você será redirecionade para o livro na BSP, e se tiver afim já pegar pra ler ou entrar na fila de espera.

Você Também Pode Gostar

22 Comentários

  1. Oi, Karen. Como vai? Suas leituras foram excelentes. Tenho curiosidade em ler As Cirgens Suicidas, pois ai da não li, me parece uma leitura instigante. Abraço!




    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luciano,
      Estou bem e espero que você também.

      Acho que você vai gostar de Virgens Suicidas e pelo o pouco que eu conheço o seu gosto acho que Tempo entre Costuras também vai ser uma boa leitura pra vc.

      Obrigada pela visita e pelo comentário <3

      Excluir
  2. Olá, Karen.
    Tem uns livros bem interessantes mesmo. As virgens suicidas eu li bastante resenhas positivas dele na época que lançou. Fiquei interessada em Depois a louca sou eu.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil o/

      A escrita de virgens suicidas é muito boa. E Depois a louco sou eu é uma leitura muito interessante e engraçada.

      Obrigada pela visita e pelo comentário <3

      Excluir
  3. Olá,
    Por enquanto só li dois por lá porque preciso equilibrar com os daqui de casa. haha
    Mas recentemente tentei pegar dois que deram erro na hora do empréstimo. Até comuniquei, mas não tive retorno.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nana o/

      Eu também to tentando equilibrar as leituras, eu já li 5 por já fazer tempo que eu conheço a plataforma.
      Nossa, que tenso esse lance do erro e mais tenso ainda você não ter tido uma resposta. Espero que logo isso seja resolvido, pq te ajuda e melhora a plataforma também.

      Até mais
      Obrigada pela visita e pelo comentário <3

      Excluir
  4. Amei as leituras. Ainda não experimentei a bsp digital, mas vou dar uma olhada.
    Eu assisti a adaptação desse livro da Tati e fiquei bem perdida, vou ler o livro para entender melhor.
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tayane,

      Eu espero que vc consiga experimentar a biblioteca.
      Eu preciso assistir o filme, eu vi que faz pouco tempo que lançou.

      beijos
      Obrigada pela visita e pelo comentário <3

      Excluir
  5. Olá Karen!
    As bibliotecas tem livros muito interessantes para ler. Felizmente cada vez melhores. A biblioteca da cidade que moro quando era mais jovem visitava muito a tentar encontrar livros interessantes para ler nos meus tempos livres, mas raramente tinha. Apenas livros técnicos. Agora, já tem livros interessantes para ler, alguns que eu doei :) Gostei especialmente dos livros « Tempo entre Costuras» e «Depois a Louca Sou Eu». Tenho de ver se nas bibliotecas do país em que moro também têm ;) Boas leituras! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marta,

      Que legal você ter doado livros para a biblioteca.
      Acho que você vai curtir Tempo entre Costuras, já o Depois a Louca Sou Eu é um tanto peculiar, mas espero que você curta também.
      Fiquei curiosa sobre onde vc mora.

      Obrigada pela visita e pelo comentário <3

      Excluir
  6. Nossa, você leu bastante coisa por lá, parabéns! =)
    Eu fiquei em curiosa para ler O tempo entre costuras, parece ser uma trama bem interessante.
    Bjks!
    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Hanna o/

      Eu fiquei bem empolgada com essa biblioteca e estou usando o quanto eu posso, apesar de ter livros aqui em casa me esperando hahaha

      Espero que você tenha a oportunidade de ler esse livro!

      Obrigada pela visita e pelo comentário <3

      Excluir
  7. Vários livros que nem sempre são fáceis de se achar pra ler. Americanah está na minha wishlist e Depois a louca sou eu fiquei curiosa depois que vi que foi lançando um filme do Prime Video inspirado nele.


    Blog Profano Feminino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,

      Realmente tem uns livros mais difíceis de achar, mas tem uns pops também. Americanah é muito bom. E eu preciso assistir a Adaptação do Depois a Louca Sou Eu, pelo comentários, já tem bastante gente que viu.

      Obrigada pela visita e pelo comentário <3

      Excluir
  8. Oie, tudo bem?
    Ainda não li os livros citados, me interessei em alguns, valeu pela dica!
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  9. Oi Karen,
    Tenho 'Tempo entre Costuras' aqui para ler! Peguei o físico por R$ 15,00 numa promoção, rs.
    E quero ler Americanah, tenho uma amiga que leu e super elogiou!
    beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Ale,

      Nossa que sorte 15 reais num calhamacinho desse é um achado.
      Recomendo Americanah, a escrita é ótima!

      Obrigada pela visita e pelo comentário <3

      Excluir
  10. Oi Karen!
    Amei seu post e o fato que você trouxe a Biblioteca por aqui. Eu amei essa oportunidade e estou sempre de olho por lá também <3
    Li Depois a Louca sou Eu e fiquei muito intrigada por tudo também. Adorei sua seleção e já estamos te seguindo por aqui.
    Beijos, Fantasma Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carolina,

      Obrigada ^^ Legal saber que você também está usando.

      Seja Bem Vinda e eu vou lá visitar seu blog também.

      Obrigada pela visita e pelo comentário <3

      Excluir
  11. Oi Karen, tudo bem?

    Nossa até agora não fiz meu cadastro na Biblioteca Digital de São Paulo. A correria é tanta que a gente acaba se esquecendo rs... Virgens Suicidas é um livro que tenho bastante curiosidade de ler, mas que sempre acabo deixando para depois por medo de ser muito pesado.

    Beijos;***
    Ariane Gisele Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ariane,
      tudo bem dentro do possível e espero que você também esteja bem.

      Acontece, quando vc estiver sem vontade de ler o que tem na estante ou estiver sem livros, faz o cadastro.
      Sobre As Virgens Suicidas, é um livro que fala mais sobre a vida das garotas antes da morte, do que realmente sobre a morte. É bem para refletir sobre o que será que as levou fazer isso? É pesado, mas não daqueles de te deixar angustiado, eu acho.

      beijos
      Obrigada pela visita e pelo comentário <3

      Excluir

Postagens mais visitadas