Lista de Livros Nacionais para Presentear

Nacionais para presentear ou adicionar na lista de desejados


Natal tá chegando e o próximo ano com todos os aniversários para vir. Então fiz uma lista pra você presentear e incentivar a leitura de nacionais contemporâneos. 

Nessa lista vão ter livros que ou estou pra ler, ou são desejados ou já li. Enfim, livros que estão no meu radar, assim como na lista de autoras negras que eu fiz semana passada. Tentei diversificar a lista mas tem um tanto de jovem adulto (YA)


 




Se você se interessou por qualquer um dos livros e quiser comprar é só clicar na capa do livro do lado do texto, que esse link te redirecionará para a loja da Amazon, comprando assim, por esses links, sem gastar nada a mais você apoia esse cantinho literário a comprar mais livros e criar mais conteúdos.

Você Também Pode Gostar

14 Comentários

  1. Oi, Karen. Como vai? Destes da sua lista eu já li OS SETE do André Vianco e SORRISO DA HIENA do Gustavo Ávila. Ambos livros me agradaram, embora o segundo tenha me agradado mais. Os demais eu não li, mas devem ser ótimos livros também. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Luciano! Estou bem e espero que você também.

    Eu li esses dois também, mas gostei mais do Sorriso da Hiena também.

    Obrigada pela visita <3

    ResponderExcluir
  3. Querido Ex e Serpentário eu amei as leituras. Conectadas está na minha whistlist, assim como os livros do André Vianco. Sua lista está bem completa e gostei de conhecer novas obras.

    Abraço

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leyanne

      é bom saber que esses livros deram certo para você e que bom que vc curtiu a lista.

      Obrigada pela visita <3

      Excluir
  4. Oi Karen,
    AMOOOO Céu Sem Estrelas! Para presentes de Natal, indico os livros da Ana Beatriz Brandão, Bianca Briones e Victor Bonini. Uma para cada estilo diferente de leitor, rs.
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alessandra,

      Fico animada de ver que os livros da lista são queridos, dá mais vontade ainda de ler>
      Obrigada pelas sugestões, vou pesquisar para conhecer.

      Obrigada pela visita <3

      Excluir
  5. Oi, Karen!
    Tem vários ali que fiquei morrendo de vontade de ler: Serpentário, O Peso do Pássaro Morto, Uma Mulher no Escuro...
    Amei todas as indicações ♥

    Estante Bibliográfica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laura,

      estou na torcida que logo vc consiga ler esses. Li O Peso do Pássaro Morto e é de chorar, mas lindo mesmo sendo chorável.

      Obrigada pela visita <3

      Excluir
  6. Oi!
    Da lista eu gabaritei os que são de gênero que estou acostumada a ler: Conectadas, Querido Ex, Quinze Dias e Céu Sem Estrelas! Mas Serpentário está na minha wishlist!

    Beijão
    https://deiumjeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Giovana,

      Desses que vc gabaritou a maioria já estão na fila aguardando para ser lidos.

      Obrigada pela visita <3

      Excluir
  7. Olá,
    Ah, meu lado fofinho ama Conectadas e o creepy ama os livros do Raphael. Super presentearia com os dois pra quem curte o estilo.
    Curiosa pra ler Serpentário.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nana!

      Eu tenho esses dois lados também. Amo um romance mas adoro um terror creepy. Bem diferentona mesmo hahaha

      Obrigada pela visita <3

      Excluir
  8. Oi, Karen!

    Adorei o post e a lista!! É sempre super importante darmos valor pra nossa literatura nacional. Adoro Céu sem estrelas e já preciso muito ler esse do Raphael Montes!

    xx Carol
    https://caverna-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol,

      quero incentivar nisso, estou tentando deixar minha TBR sempre mais BR.

      Obrigada pela visita <3

      Excluir

Postagens mais visitadas