50% de 2020 é 1010 hahahaha

Cinquenta porcentagem
Metade do Ano já se passou com muita loucura por conta da pandemia e eu vim aqui contar como foram as leituras nesses seis meses de 2020. 

Pensei em responder a TAG 50% que é famosa no mundo web literário, porém não senti vontade de responder tudo porque tinha pergunta que eu nem resposta tinha pra ela. Sendo assim, vou criar as minhas próprias categorias para te mostrar um pouco do que eu li nesse semestre, se você quiser ler as sinopses é só clicar nas fotos que você vai ser redirecionade ao Amazon.

Leitura em Andamento 
Sempre Estive Aqui - Amandar Or
Último Terminado
Flores para Algernon - Daniel Keyes
Que eu não entendi muito bem
Vegetariana - Han Kang
Que me decepcionou
O casal que mora ao Lado - Shari Lapena
Saiu da minha Zona de Conforto
Coletânea Afrofuturismo - 7 contos com 7 autores
Favorito
A Sociedade literária e a torta de casca de batata

Próximos que eu quero ler
Quero terminar Senhor dos Anéis, pelo mor de deusu. Ler as continuações dos livros que li nesse semestre, Pollyanna Moça e o Sétimo. 
Quero fazer um projeto de ler uns clássicos que eu estou com vontade, mas ainda estou demilitando as beiras de projeto.

A meta de livros para o ano inteiro é de 25 livros, me basiei na minha leitura do ano passado. E fico feliz de anunciar de que a meta vai ser batida pois já li 22 livros até o dia de hoje. Coloquei uma meta que eu achei possível de ser batida e que também não fosse muito fácil, só para me incentivar a ler e não parar.

Obrigada por ter lido até aqui <3

Você Também Pode Gostar

4 Comentários

  1. Oi, Karen!

    Ainda não li nenhum dos citados, mas devem ser ótimos! Dá até um choque quando pensamos que já estamos na metade do ano né??

    xx Carol
    https://caverna-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol

      Sempre dá um choque mesmo.

      Obrigada pela visita <3

      Excluir
  2. Eu conheço alguns dos livros que mencionou, mas ainda não li nenhum. Pretendo ler Flores para Algernon em breve

    Abraço

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leyanne!

      Esse é um livro que eu gostaria que todos lessem.

      Obrigada pela visita <3

      Excluir

Postagens mais visitadas