Lista de leitura da Maratona Literária de Inverno 2020 | TBR da #MLI2020 #BKTBTN

Meus escolhidos para minha primeira maratona
Amanhã começa a Maratona Literária de Inverno 2020 , minha primeira maratona literária e vou apresentar minha lista de livros que pretendo ler, a famosa TBR = To Be Read em tradução livre Para ser lido .

Esse evento é online será do dia 20 de junho ao dia 4 de julho, serve como incentivo para ler mais e para interação da comunidade literária, a organização está sendo feita pelo canal Geek Freak e consiste em 27 desafios, feitos por mais 26 booktubers. Para mais informações, você pode ver melhor como funciona assistindo esse vídeo aqui. 

Vou marcar primeiro o desafiante, colocando o link do canal, clicando no nome você já é redirecionado em uma outra aba para o vídeo no Youtube do desafio, o desafio vem logo em seguida. Abaixo o nome do livro, autor, se o que eu tenho é livro físico ou digital e quantidade de páginas que o Skoob indica ter.

Um Bookaholic - Fantasia de Autor(a) Negro(a) + Livraria em Casa - Gênero que não leio muito: Livro de Contos
Coletânea Afrofuturismo - 7 Autores diferentes - Livro Digital / Unlimited - 68 páginas

Vá Ler um Livro - Reler um livro da infância + Samanta Belleti - Livro ou HQ que dá quentinho no Coração
Pollyanna - Eleanor H. Porter - Livro Físico - 191 páginas

Kabook - E-book + Patrícia Lima - Suspeito de que vai ser Favoritado
Flores para Algernon - Daniel Keyes - Livro Digital - 288 páginas

Café com o Dan - Ficção Científica + All About That Book - Recomendação de um Booktuber
O Fim da Infância - Arthur C. Clarke - Livro Digital - 320 páginas 

Chiclete Violeta - Autora Mulher + Chá de Prosa - LGBT Nacional - Leo Oliveira - LGBT lançado nos últimos 4 anos
Sempre Estive Aqui - Amanda Or - Livro Digital - 290 páginas

Tatiane Duares - Livro independente ou Editora Pequena + B de Barbárie - Autor Latino Americano
Capeta Caolho contra a Besta Fera - Everaldo Rodrigues - Livro Digital / Unlimited 138 páginas 

13 Desafios, 6 Livros, 1.295 Páginas em 15 dias. Me desejem boa sorte.

E me diga, você ta participando ou já participou de uma Maratona?

Obrigada por ter lido e até a próxima <3

links


Você Também Pode Gostar

6 Comentários

  1. Oie!

    Que bacana essa maratona!! Acho super legal a proposta, só precisava de tempo pra participar haha :( não li nenhum dos livros citados, torcendo pra você conseguir concluir a maratona e trazer as resenhas pra gente! :D

    xx Carol
    https://caverna-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol,

      Realmente é uma coisa que precisa de tempo e que me pegou bem na volta ao trabalho, não estou lendo nem acompanhando as lives tanto quanto eu queria, mas já funcionou para me tirar da zona de conforto.

      Obrigada pela visita <3

      Excluir
  2. Olá
    Já participei de algumas maratonas mas acabei não participando dessa pois meu ritmo está meio lendo e ficaria frustada no final. Adorei suas escolhas e espero que consiga atingir seu objetivo.

    Beijinhos!
    https://focadasnoslivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thayná!

      Essa é a minha primeira maratona, e tenho que admitir que ta me gerando umas frustraçõezinhas pq eu não to com tanto tempo para ler quanto o resto do pessoal.

      Obrigada pela visita <3

      Excluir
  3. Adorei suas escolhas. Eu queria muito participar mas acabo flopando em maratonas, mas adoro acompanhar.

    Abraço

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  4. Oi Leyanne!

    Eu quis experimentar a Maratona, mas geralmente eu flopo só de escolher uma TBR pro mês, então acabo nem fazendo essas listas.

    Ainda tem uns dias de Maratona e eu acho que eu to o próprio Flop, mas vamos ver.

    Obrigada pela visita <3

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas