Book Haul do mês de Maio


Primeiro Book Haul desse espaço literário na internet e venho dizer que é possível fazer novas leituras com pouco dinheiro ou até nenhum.

Gratuitos na Amazon
Fui impactada com a breve sinopse que coube na metade de um tweet do perfil Sem Spoiler, grande divulgador de livros no Twitter.  Um suspense francês contendo um assassinato, o sumiço de uma obra de arte e só 3 mulheres sabem alguma coisa sobre. Como estava de graça na Amazon, então por que não?!

Sempre estive aqui
Mais pontinhos para o Twitter! No perfil da Maria Freitas, a autora dessa obra, fez um fio com livros que estavam disponíveis gratuitamente e eu adquiri esse e o próximo da lista. Nesse romance vamos ter uma moça contando a história de amor da sua ex girl com outra pessoa e o que mais me deixou mais curiosa é saber os porquês. Comprei por zero dinheiros, mas está disponível pelo Kindle Unlimited.

Sozinha com as sombras
Mais um nacional adquirido por nada menos que nada, legalmente, e mais uma indicação do twitter. É uma fantasia trevosa que tem uma sinopse que tocou meu coração assombrado. É a história de Hanah de 17 anos e com histórico familiar de perseguição de sombras, acho que eu vou gostar. É o primeiro de uma série, como não estou muito na onda de séries vamos ver quando eu vou ler.

A luz que perdemos
Saindo um pouco do Twitter e vindo agora para o Instagram, chegamos nesse livro que eu não lembro qual perfil divulgou mas o que me ganhou da descrição foi de que esse título já foi do clube do livro da Reese Witherspoon. Um romance dramático sobre as inconstâncias da vida e como isso junta, separa e depois junta de novo pessoas.

O sopro da demência
Pelo perfil do autor, eu vi quando ele disponibilizou de graça, agora está disponível no Unlimited. É um conto bem curtinho, acredito que dê para ler numa sentada. Luciano sozinho na casa dos tios tentando tatear o que é real entre seus devaneios e aparições que parecem ter saído da obra que está lendo.


Comprados por 5 Reais
Tudo livro da editora Aleph, uns livros bem loucos, virado nas distopias e sci-fi. Comprei por que tava barato, mas não foi de todo o impulsivo, teve um processo. Deixei 7 e-books selecionados e fiquei umas 24horas pensando em quais e quantos eu ia comprar, reduzi o número e escolhi com base nas sinopses que já tinha visto, as notas e resenhas do Skoob e meu feeling sobre aquelas obras.

O fim da infância
ETs vem pra terra, na época da guerra fria e consertam todas as nossa coisarada errada. Ai povo todo em polvoroso, querem ver a cara de que fez tudo isso, porque de ET mesmo, só viram as naves. Fui total influênciada por uma booktuber, a Beatriz. Fiquei com vontade de ler um baguio de louco que vai nos mostrar um pouco da nossa humanidade.

Flores para Algernon
Uma cirurgia no cérebro promete o aumento do QI, então acompanhamos o primeiro operado, Charlie, um homem com deficiência intelectual e como isso vai mudar muita coisa  na sua vida. Sinto que vai ser um estudo sobre a sociedade e nossa relação com o intelectual e a inteligência. Promissor, só vi gente falando bem desse livro. 
 Laranja Mecânica
Eu sei que o filme é famoso e eu nunca vi, fico contente, assim posso ler o livro sem spoilers que o filme pode me trazer. Sei que é uma distopia e sinto que sou uma garota distópica, talvez seja só sensação de que eu leio bastante o gênero. A sinopse me faz pensar em uma distópia política assim como umas leituras que já fiz, 1984 e o Ninguém nasce herói.

O Planeta dos Macacos
Como você pode perceber, não assisti muitos grandes clássicos do cinema. Mas vejo isso como vantagem, tenho a chance de ler os livros sem a influência que um série de longas metragens podiam ter feito comigo. Porém para não ser injusta, assisti o filme de 2011, O Planeta dos Macacos: a Origem. Mas acho que isso não vai estragar a experiência de conhecer essa história, mais um distópia criticando a nossa sociedade.



Conclusão

Gastei o total de incríveis 20 dinheiros e adquiri o total de 9 ebooks. Tenho muitos livros para ler, tanto no kindle tanto os que eu já tinha na estante, fora o que eu to lendo no Unlimited. Então espero ficar um tempo sem adquirir mais títulos, mas não posso garantir muita coisa se continuarem divulgando obras que o pessoal deixa de graça na Amazon. Vamos ver no mês que vem.

Deu pra ver que é nas redes sociais que a gente descobre as promoções, as coisas que ficam de graça, notícias e vai criando laços com outros leitores. Vamos nos seguir nas redes sociais, aumentar essa comunidade e o alcance dos livros. Se você quiser, tem o meu perfil no Twitter e o meu Insta, me conte que veio pelo blog e vamos conversar <3 

LinksComprando pelos links, você não gasta nada a mais por isso e ainda ajuda e apoia esse espaço literário  se manter por aqui na internet.
Clicando aqui >>>Kindle Unlimited <<<você pode assinar e testar grátis por 30 dias o netflix dos livros.

Você Também Pode Gostar

2 Comentários

  1. Alguns desses já estou de olho há um tempo haha. Pretendo ler em breve. Adorei o post!

    Beijos

    Imersão Literária

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas