Dia do Livro Unlimited

Fiquei animada para ler novos títulos e testar a plataforma. Venha conferir minhas próximas leituras do catálogo e conhecer a promoção da Amazon.


No dia internacional do livro (23 de abril), a Amazon lançou a promoção do Kindle Unlimited de 2 meses de teste grátis, disponível para novos assinantes. Pelo sistema dá para "alugar" 10 livros por vez, se quiser ler mais é só devolver o que estiver na biblioteca e pegar mais livros.

Quero manter baixa a quantidade de livros que pego por vez, pois eu sei que amo sair pesquisando títulos, lendo resenhas, vendo listas e estou começando acumular livros para ler. Sou quase um pelúcio livral. Se eu continuar nesse ritmo, vou me sentir sufocada com a quantidade. Nesses tempos de coronga vírus, a última coisa que eu quero é me sentir pressionada a fazer algo que deveria ser um prazer e diversão. Em meio a essa pandemia, estando em quarentena, já estou lidando com muita coisa ruim, não preciso criar mais, não é mesmo?!


Foi o primeiro que baixei antes mesmo de ler a sinopse da Amazon. Com o entusiasmo do meu namorido com o filme adaptado, que ele já viu e eu ainda não tive o prazer, fez o título ser um pretendente à livro lido.
Com esperanças, pesquisei o valor do e-book na Amazon e fiquei toda contente com o "R$0,00", mas  para minha decepção isso era para clientes unlimited. Mas a sorte mudou, no dia seguinte apareceu a promoção de adesão à plataforma por 2 meses grátis. 
Agora li a resenha e é basicamente a caça a um serial killer, mas estou na esperança de ser surpreendida. Vou ler o calhamaço para depois poder assistir o filme.

Pescada pela isca de um Thriller brasileiro com uma capa linda, levei esse livro pro meu Kindle com a promessa de mais uma caça a um assassino em série e com grandes dilemas morais. Com expectativa de que o tempero brasileiro e a juventude desse livro me tragam uma leitura diferente d'O Colecionador de Ossos, apesar de serem do mesmo segmento.
Meu interesse por livros brasileiros só cresce, quero conhecer mais livros, autores e cenários que fazem parte da minha cultura. Estou esperando uma história intrigante mas que traga aquela sensação famíliar que só literatura feita aqui tem o poder de trazer.

Já vi esse livro brasileiro sendo indicado por alguns Booktubers. Parece ser tão pesado quanto o título e aparentemente não é um livro alegre, eu não sei especificamente o porque eu to interessada, mas quando vi que ele estava disponível no unlimited fiquei feliz e empolgada.
A sinopse nos conta que é um livro tenso e poético contando a história de uma mulher dos 8 ao 52 anos. Mesmo com a palavra "poética" sendo usada, eu achei que o livro era de prosa, mas já não tenho tanta certeza, pois no Google Books é categorizado como poesia. Não fiquei tão contente com essa informação, mas me sintonizei Rupi Kaur em "Outros Jeitos de Usar a Boca", então eu vou ficar bem.

Não lembro exatamente nem onde e nem quando eu ouvi falar desse livro, mas eu ouvi e o desejei. A resenha me trouxe uma sensação de urgência para ler essa história de suspense policial: Um casal vai jantar na casa dos vizinhos e deixam o bebê dormindo em casa, porém ele some. Tam tam taaaam
Espero que a história seja daquelas que a gente fica se coçando de curiosidade. O hype é tanto que talvez ele fure a fila e seja o primeiro a ser lido.


Você usa o Kindle Unlimeted ou vai experimentar agora? Me conta.

Obrigada por ter me lido até aqui! 

Você Também Pode Gostar

1 Comentários

Postagens mais visitadas