Novembro

Vem aí

Esse mês é bem importante pra mim: é meu aniversário, é primavera e já dá pra sentir aquele gostinho do fim do ano. Além disso, esse mês tem bastante oportunidades para comprar livros de forma barata, vou postar sobre isso logo mais, dando as notícias para vocês também ficarem ligados. 

Então essa postagem é mais para dizer que vem aí um mês com mais contéudos. O foco vai ser sobre presentear, então vamos ter listas, artigos e quem sabe mais novidades?! Estou trabalhando nisso.

E se você ta afim de me dar um presente de aniversário, ou de natal ou por que conheceu esse cantinho literário na internet e quer incentivar o crescimento me presenteando, coisa que eu acho difícil acontecer, mas não custa tentar, não é mesmo?! Fiquem ligados que vou dar dicas 😉

Esse último paragráfo foi um surto delirante de quem acredita em milagres, mas obrigada por ter lido ele mesmo assim. Mas enfim, eu vou dar um jeito de falar de livros que eu quero.

Você Também Pode Gostar

6 Comentários

  1. Novembro também é o mês do meu aniversário e também tá chegando o inverno por aqui, que é minha estação favorita. Já estou animada para ver o que vem aí <3

    Abraço

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leyanne!

      Bom saber que tem mais gente nascida nesse mês maravilhoso!

      Obrigada pela visita <3

      Excluir
  2. Oi, Karen. Como vai? Acho muito legal conhecer pessoas que nasceram no mês de Novembro e Dezembro, pois como é no final do ano é bastante interessante. O meu falecido pai fazia aniversário no dia 31 de Dezembro. Eu achava o máximo, pois comemorava a virada de ano e o aniversário de meu pai. Espero as suas dicas literárias hein! Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Luciano!

    Então a comemoração de Ano novo vem sempre com saudades.

    Obrigada pela visita <3

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Como você está? Espero que esteja bem.
    Minha irmã também faz aniversário em novembro, gosto desse mês porque começamos a sentir o clima do verão (minha estação preferida).

    Beijão!
    Lumusiando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria Eduarda!

      Tem bastante gente que nasceu nessa época. Será que é culpa do carnaval?

      Eu gosto do clima dessa época do ano também.

      Obrigada pela visita <3

      Excluir

Postagens mais visitadas