7 livros sobre Doenças e Saúde Mental | Além do Setembro Amarelo

Não só de setembro vive a conscientização sobre a manutenção da saúde mental e vim indicar livros para respingar amarelo no seu ano todo.

Setembro é o meu mês! Além de ser o mês da visibilidade Bissexual, também é o mês da campanha de prevenção do suicídio, o que significa que é um mês para dar mais visibilidade para conscientização de transtornos mentais. Mas não é bem assim, a gente pode usar esse mês para falar mais sobre isso, mas precisamos continuar falando o ano inteiro, por que tem doenças mentais que podem ser fatais.

Dismistificar o assunto é uma boa maneira de conscientizar sobre saúde mental e ajudar tirar os estigmas, aquele ranço que o pessoal tem com as pessoas com problemas mentais. Então trouxe indicações de livros que tratam do assunto, tem boas menções ou tem personagens com distúrbios mentais, dificuldades sociais e coisas do gênero. Vamos usar esses meses coloridos de chamariz para colorir nossas leituras durante o ano todo.


Caso você se interessou por algum desses livros, clicando nas imagens da capa você será redirecionado para o livro na loja da Amazon. Comprando por esse redirecionamento, o link do blog, você está apoiando esse canal e não pagará nada a mais por isso.

Você Também Pode Gostar

2 Comentários

  1. Já li alguns deles e Eu Estou Pensando em Acabar Com Tudo foi uma leitura que não entendi quase nada haha. Mas os outros tenho vontade de conhecer.

    Abraço

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Leyanne!

      O "Eu estou pensando em acabar com tudo" realmente é mais complicado de entender, ainda mais pq ele é muito subjetivo.

      Mas que bom que acrescentei alguma novidade pra vc!

      Obrigada pela visita <3

      Excluir

Postagens mais visitadas