Eu quero | TAG

Os mais desejados

Vou te contar os livros que eu mais ando querendo ultimamente, caso você queira me presentear ou só esteja curioser mesmo. Além de ver o que eu quero você pode usar essa TAG ao seu favor.

Se a curiosidade sobre meus desejos não te bateu ai, tudo bem. Você pode responder essa TAG com os livros que você mais quer e sair divulgando por ai e ver se ganha de presente em uma data especial ao até mesmo sem aviso. Esse mês vai ter mais conteúdo focados em presentear. Espero que eu consiga te ajudar a ganhar uns presentinhos ou te ajudar dar uns presentinhos, então fique ligade!


Como descobrir outros Livros que eu quero


Lista de Desejos da Amazon

Você Também Pode Gostar

10 Comentários

  1. Olá,
    Nossa minha lista seria imensa haha
    Desses eu li Pessoas Normais e amei, se tornou muito meu fav exatamente por esse tom mais realista. A série ficou linda.
    Estou desejando esse Filhos de Sangue e Osso tambem!

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nana

      A minha ta imensa mas eu coloquei esses destaques para não cansar os leitores.

      Só aumentando meu hype pro Pessoas Normais. E espero que eu e você logo possamos ler Filhos de Sangue e Osso.

      Obrigada pela visita <3

      Excluir
  2. Oi, Karen! Quanto livro bom hein! Espero que você consiga ler os livros desejados, e que a leitura lhe agrade. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luciano!

      Espero que eu consiga esses livros.

      Obrigada pela visita <3

      Excluir
  3. Também estou como você em relação a O Feitiço dos Espinhos kkkk. Recursão e Filhos de Sangue e Osso são maravilhosos!!

    Abraço

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leyanne!

      Boa parte dos Bookstan devem estar assim com o Feitiço de Espinhos hahaha

      Obrigada por atiçar mais meus desejos e pela visita <3

      Excluir
  4. Oi Karen,
    Quero muito ler 'O Feitiço dos Espinhos', também acho caro então não consegui comprá-lo ainda.
    Acho a edição linda, super vale a pena, mas não deixa de ser caro, rs.
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alessandra,

      Metada dos bookstan querem ler e estão esperando a promoção, a outra metade já comprou hahaha

      Obrigada pela visita <3

      Excluir
  5. Oi Karen, tudo bem? Eu quero muito ter a coleção completa de Sakura um dia!!! E estou curiosa com pessoas Normais! Quero conferir também!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiieee,

      Tudo bem, melhor com a sua visita aqui!

      Vamos sonhar e quem sabe um dia a gente completa coleção?!

      Obrigada pela visita <3

      Excluir

Postagens mais visitadas